Celebração às Águas



Se esse é o pôr-do-sol mais lindo do mundo (como os porto-alegrenses costumam achar), o lago precisa de um tratamento de beleza. No programa desta semana, vamos mostrar um grupo que se reúne para limpar o Guaíba. Mas não só de sujeiras e objetos poluentes. O Projeto Água da Terra também quer purificar o lago porto-alegrense de emoções e pensamentos negativos. Trata-se de um trabalho com raízes xamânicas e cheio de boas intenções.

Em março, em comemoração ao Dia Mundial da Água, o grupo realizou a 1ª Celebração de Amor ao Guaíba. Na beira do lago, a roda de cura, com danças, cantos e muita energia reuniu cerca de 40 pessoas. Para o próximo evento, marcado para o dia 20 de junho, a expectativa é agregar ainda mais pessoas comprometidas com a limpeza do Guaíba. Todos são bem-vindos!

Tá aí a equipe do Zen com os integrantes do Projeto Água da Terra. Sinceramente, o mau cheiro do lago dificultou bastante a gravação. Por isso, iniciativas como essa são tão importantes. Então, não perde! O Estilo Zen é sexta-feira, às 22h, na TVCOM.

http://wp.clicrbs.com.br/estilozen

~~~

Olá, pessoal!

Só para lembrar que a matéria sobre o projeto vai ao ar nesta sexta-feira, 21/05, às 22h.

Abaixo estão os horários de reprise. A partir de sábado, o programa fica disponível na íntegra no nosso blog, cujo endereço também está abaixo. Obrigada pela participação!

Abraço.
Poliana Pasa Produção Estilo Zen - TVCOM
3218.5135 / 9615.9317
Programa inédito: sexta-feira, 22h
Reapresentação: sábado, 16h segunda-feira, 17h30min quarta-feira, 10h15min www.tvcom.com.br/estilozen

Nenhum comentário:

Postar um comentário