Oração do Dr. Masaru Emoto para a cura das águas do Golfo

Concentrando nossas energias em resposta à tragédia do golfo e para a cura das águas e seus habitantes.

Hoje em dia, em nossa igreja, nós lemos uma carta do Dr. Masaru Emoto, que muitos de vocês conhecem como o famoso cientista japonês que fez toda a investigação, com diversas publicações sobre as características da água. Entre outras coisas sua investigação revelou ao mundo que a água responde fisicamente às emoções.

Neste momento, a maioria de nós está emocionalmente enojada quando nos conscientizamos do que está acontecendo no Golfo do México. Sem a menor dúvida estamos conscientes de que esta emoção pode ser de grande ajuda ao nosso planeta e todas as suas formas de vida se, sinceramente, com força e humildade fizermos nossas orações para levar uma energia de cura e amor incondicional a estas águas. Para ajudar neste propósito, apresentamos a seguir a oração proposta pelo Dr. Masaro Emoto:

“Envio a energia de amor e gratidão às águas e à vida de todas as criaturas no Golfo do México e seus arredores;

Para as baleias, golfinhos, pelicanos, peixes, moluscos, plânctons, corais, algas e todas as criaturas vivas... Eu os sinto.


Por favor, perdoa-me. Gratidão e Amor.”


Estou enviando esta solicitação às pessoas que, creio, poderiam estar dispostas a participar desta oração, para estabelecer uma intenção de amor e cura tão grande e tão forte, para que possamos fazer um verdadeiro milagre no Golfo do México.

Não somos impotentes. Somos poderosos. Nossa energia unida em oração diária, várias vezes ao dia, literalmente, pode estabelecer um equilíbrio na destruição que está acontecendo neste momento no Planeta Terra. Não precisamos acreditar, pois basta que reconheçamos que o poder do amor é maior que qualquer potência em atividade hoje em dia em todo o universo.

Por favor, una-se a nós, repetindo quantas vezes achar adequado esta oração de sanação e cura do Dr. Masaro Emoto. E não deixe de copiar e enviar este chamado para todo o planeta. Vamos tomar a iniciativa, fazendo nossa própria limpeza!

EM SUAS ORAÇÕES VISUALIZE A IMAGEM ABAIXO PARA CONCENTRAR ENERGIAS NESTA REGIÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário