Objetivos

Projeto Água da Terra

Todos sabemos, através dos diversos meios de comunicação, a atual situação das águas do planeta Terra.

Este Projeto tem por objetivo, acima de qualquer prevenção, utilização ou educação a participação efetiva de nossas consciências no processo de purificação energética das águas do Planeta Terra.
Acreditamos e confiamos que a energia emanada de nossas mentes e corações são os meios mais eficazes e capazes de exercer qualquer mudança significativa, seja para melhorar ou piorar as condições atuais de rios, oceanos, geleiras e a água de nosso corpo.

Emanando pensamentos, mantrando palavras ou atuando através de uma manifestação de arte, através da música, instrumentos musicais ou da dança estaremos conscientemente atuando de forma positiva para que as águas recebam uma forte energia de amor incondicional para sua auto-cura.
Esta consciência, este poder, não requer absolutamente nada mais do que o esforço de cada ser humano em estabelecer uma relação de amor com este corpo líquido de nossa Sagrada e Abençoada Mãe Terra, numa entrega de amplo amor.
Este é o ponto de partida para que o Projeto Água da Terra reúna em seu coração todos aqueles que se identificarem com esta proposta de cura pelas Águas. Não pertencemos a nenhuma religião, não representamos nenhum partido político, não pertencemos a nenhuma ONG ou empresa. Somos amigos, companheiros de caminhada, moradores de Porto Alegre e arredores e amantes do Guaíba.

Ouvimos um chamado da Mãe Terra.
Pedindo Paz.
Pedindo Alegria.
Pedindo União.
Pedindo Amor e Consciência.
Que assim seja!