A Água Ouve Sons?



Recentemente temos visto anúncios dizendo: "Nosso piroshki é agora um alimento 'musical'. Tentamos aumentar seu aroma maduro naturalmente, tocando músicas compostas por Tchaikovsky durante sua fermentação". Pela curiosidade, as pessoas fizeram fila para comprar esse produto. Também recentemente, a tecnologia da musicoterapia está sendo introduzida em instituições médicas, que dizem ser o campo mais científico. Além do mais, teorias dizendo que as plantas também têm consciência estão se tornando mais públicas. Quando cultivamos plantas dizendo-lhes palavras doces, como "Por favor, cresça saudavelmente" ou, alternadamente, dizendo coisas mesquinhas como "Seque", estas teorias dizem que as plantas mostram uma clara diferença na progressão de seu crescimento.

Essas teorias nos fizeram pensar. A água contida nos alimentos e plantas deve estar ouvindo música e palavras. Talvez as pessoas se tornam alegres ou encorajadas quando ouvem As vibrações da música e das palavras transmitidas pelo ar afetam a água mais do que qualquer outro elemento.

"As vibrações da música e das palavras afetam a água que está contida nos alimentos e nas plantas." Além disso, "boa música e palavras gentis devem causar um efeito positivo na água". Há algum meio de demonstrar esta teoria? As fotos dos cristais são maravilhosamente eficazes como método para observar o efeito da música e das palavras na água.

Como Tocamos Música para a Água?

Selecionamos água destilada como a água base para realizarmos nossos experimentos porque ela tem uma estrutura cristalina simples, com o menor número de impurezas. Nós realmente achamos que alguns tipos de água destilada tendem a perder a habilidade para formar cristais bem estruturados. O que você vê aqui são apenas aquelas amostras que se originaram, tendo cristais bem formados. Primeiro, tiramos fotos da água destilada básica; ent ão, depois de tocar música, a cristalizamos e fotografamos novamente. "Qual é a melhor maneira de se tocar música de modo que consigamos otimizar os efeitos nos cristais?" "Qual gênero de música deve ser? Por quanto tempo? Qual o volume?

Qual deve ser a distância entre a caixa de som e os cristais?" Tivemos que gastar muito tempo planejando nossos detalhados métodos de experimentação. Como resultado das experiências de acertos e erros, Obtivemos os seguintes procedimentos: colocar a água destilada entre duas caixas de som e tocar um pouco de música em um volume normal. Tampar a boca do recipiente contendo água destilada e deixar descansar por uma noite. Tampar bem, novamente, no dia seguinte, antes de congelar a água para conseguir cristais. Fotografar os cristais.

Nós não sabemos se este é o melhor método ou não, mas sentimos que é o melhor que conhecemos até o momento. Em particular, tampar bem o recipiente é um componente um tanto importante, uma vez que, quando desprezamos isso, a taxa de cristalização decai. Aplicando este tampo, as informações das vibrações pareceram ser transmitidas pela água, levando à ativação dos cristais. De qualquer modo, estas são fotos dos cristais que foram vistas no resultado de tais esforços. Como não há um cristal idêntico ao outro, Obtivemos formatos diferentes de cristais a cada vez que tirávamos uma foto.

Fonte: Livro "As Mensagens da Água" - Masaro Emoto

~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário